segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Os sonhos da Terra

Há algum tempo que nada posto aqui. Asseguro aos leitores, poucos quais sejam, que tenho nova arte para ser postada em breve.

Sigo nessa caminhada de vapores saudosos, no pensamento de lugares não visitados. Delicio-me com o cair da tarde no litoral da Croácia, sinto o calor derreter-me a fronte no Taití. Pinto às margens do Mediterrâneo e fujo de tudo em Báli.

O mundo é muito grande para aqueles que possuem imaginação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário