sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Resolvi postar mais coisas...

...só para complementar a primeira leva de escaneadas. A segunda está chegando, pessoal! Aqui, apenas rabiscos em preto e branco. Técnicas: lápis e nanquim.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário