Pedro Canhoto Arte e Música
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Resolvi postar mais coisas...
...só para complementar a primeira leva de escaneadas. A segunda está chegando, pessoal! Aqui, apenas rabiscos em preto e branco. Técnicas: lápis e nanquim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário