segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aulas de guitarra e violão

Pessoal, gostaria de utilizar esse espaço para divulgar o fato de que estou oferecendo aulas de guitarra e violão. As aulas são dadas baseadas no gosto e necessidades do aluno.

Abaixo, o folder desenhado por este que vos escreve:




domingo, 29 de agosto de 2010

Saudações e início

Bom dia, pessoal.

Criei esse blog com o intuito de falar sobre minhas criações, postar aulas, idéias artísticas e musicais, e o que mais for relevante para a alegria geral.

Sou guitarrista, cantor, compositor, professor de guitarra e artista plástico morador do Rio de Janeiro. E, como o nome sugere, canhoto.

Espero que você acompanhe minhas criações, aulas e idéias.

Um abraço!