Pessoal, gostaria de utilizar esse espaço para divulgar o fato de que estou oferecendo aulas de guitarra e violão. As aulas são dadas baseadas no gosto e necessidades do aluno.
Abaixo, o folder desenhado por este que vos escreve:
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
domingo, 29 de agosto de 2010
Saudações e início
Bom dia, pessoal.
Criei esse blog com o intuito de falar sobre minhas criações, postar aulas, idéias artísticas e musicais, e o que mais for relevante para a alegria geral.
Sou guitarrista, cantor, compositor, professor de guitarra e artista plástico morador do Rio de Janeiro. E, como o nome sugere, canhoto.
Espero que você acompanhe minhas criações, aulas e idéias.
Um abraço!
Criei esse blog com o intuito de falar sobre minhas criações, postar aulas, idéias artísticas e musicais, e o que mais for relevante para a alegria geral.
Sou guitarrista, cantor, compositor, professor de guitarra e artista plástico morador do Rio de Janeiro. E, como o nome sugere, canhoto.
Espero que você acompanhe minhas criações, aulas e idéias.
Um abraço!
Assinar:
Postagens (Atom)
