domingo, 29 de agosto de 2010

Saudações e início

Bom dia, pessoal.

Criei esse blog com o intuito de falar sobre minhas criações, postar aulas, idéias artísticas e musicais, e o que mais for relevante para a alegria geral.

Sou guitarrista, cantor, compositor, professor de guitarra e artista plástico morador do Rio de Janeiro. E, como o nome sugere, canhoto.

Espero que você acompanhe minhas criações, aulas e idéias.

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário