Bom dia, pessoal.
Criei esse blog com o intuito de falar sobre minhas criações, postar aulas, idéias artísticas e musicais, e o que mais for relevante para a alegria geral.
Sou guitarrista, cantor, compositor, professor de guitarra e artista plástico morador do Rio de Janeiro. E, como o nome sugere, canhoto.
Espero que você acompanhe minhas criações, aulas e idéias.
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário