Pedro Canhoto Arte e Música

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Resolvi postar mais coisas...

...só para complementar a primeira leva de escaneadas. A segunda está chegando, pessoal! Aqui, apenas rabiscos em preto e branco. Técnicas: lápis e nanquim.
 




Postado por Pedro Canhoto Pontes às 07:05 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Outubro de 2010, 1o post: Mais algumas pequenas obras




Postado por Pedro Canhoto Pontes às 10:09 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2011 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2010 (7)
    • ►  novembro (1)
    • ▼  outubro (2)
      • Resolvi postar mais coisas...
      • Outubro de 2010, 1o post: Mais algumas pequenas obras
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)

Quem sou eu

Pedro Canhoto Pontes
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.