Pedro Canhoto Arte e Música
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Resolvi postar mais coisas...
...só para complementar a primeira leva de escaneadas. A segunda está chegando, pessoal! Aqui, apenas rabiscos em preto e branco. Técnicas: lápis e nanquim.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Outubro de 2010, 1o post: Mais algumas pequenas obras
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)