terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Arte de 2011

"Demônio do Gelo", encomenda feita para o Card Game "Reinos e Magia: Evolução". http://reinosemagia.blogspot.com/
 "Dança de Verão" foi um estudo para realizar uma encomenda maior (em processo).

"Evolução" também foi um estudo do mesmo tipo. Sim, há um pezinho simpático na foto.