quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mais arte

Parte 2 da sequência de ilustrações de meu cunho.

Aqui, uma idéia de poster expresso-surrealista, inspirado na banda Bauhaus.



































Mudando radicalmente o estilo, um estudo de paisagem esboçada ao vivo da Pedra do Leme com Niterói ao fundo.

























Abaixo, um esboço conceitual para um personagem de inspiração celta, 100% pagão.


































Esboço de um personagem muito conhecido dos quadrinhos dos EUA.







































Um pouco de diversão chiaroscuro na caneta nanquim.


































Por fim, meu primeiro teste com o lápis sépia. Gostei muito desse material.








































É isso aí, pessoal. Continuem acompanhando para ver mais alguns rabiscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário