Aqui, uma idéia de poster expresso-surrealista, inspirado na banda Bauhaus.

Mudando radicalmente o estilo, um estudo de paisagem esboçada ao vivo da Pedra do Leme com Niterói ao fundo.
Abaixo, um esboço conceitual para um personagem de inspiração celta, 100% pagão.
Esboço de um personagem muito conhecido dos quadrinhos dos EUA.
Um pouco de diversão chiaroscuro na caneta nanquim.
Por fim, meu primeiro teste com o lápis sépia. Gostei muito desse material.
É isso aí, pessoal. Continuem acompanhando para ver mais alguns rabiscos.





Nenhum comentário:
Postar um comentário